F

Últimas notícias

Inscrições para o 'Drive It Day Madeira' até o dia 5

Uma fotografia de uma edição anterior
(Drive It Day Madeira)
As inscrições para a exposição de clássicos de 2020 ‘Drive It Day Madeira – Clássicos da Revolução de Abril’, a realizar no próximo dia 16 de agosto, em Machico, decorrem até ao dia 5. 
Os interessados em estar presentes podem fazê-lo por intermédio do número de telemóvel 926849292 (Nuno Marote), por e-mail, para o endereço eletrónico: driveitdaymadeira@gmail.com, ou através do Facebook/Mensenger, na página oficial do DriveIt Day Madeira.
No dia 8 de agosto, pelas 19 horas, o evento será apresentado num sunset a realizar no bar 'Varandas do Calhau', no Fórum Machico
O evento, que acontece anualmente em Machico, em toda a Praça do Fórum e também na denominada Alameda dos Plátanos, esteve inicialmente agendada para 19 de abril, mas foi adiada para esta nova data devido à Covid-19.
São esperados cerca de 120 carros e 30 motorizadas, entre as 10 e as 17 horas.
A organização da exposição é do grupo 'Domingo Clássico Madeira' e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Machico.
O ‘Drive It Day Madeira – Clássicos da Revolução de Abril’ resulta da fusão de dois eventos: a exposição 'Clássicos da Revolução de Abril de 1974', que era organizada pela junta de freguesia, para assinalar o 25 de abril, e ainda o 'Drive It Day', depois de aceitar juntar-se a este evento internacional, em 2017. Trata-se de uma efeméride que acontece em vários países europeus, para relembrar uma prova de velocidade e de resistência que se realizou em Londres, Inglaterra, a 23 de abril de 1900.

Sem comentários