F

Últimas notícias

Rampa dos Barreiros apontada para 5 de dezembro


O ‘Madeira Classic Car Revival’ (MCR) está de regresso em 2022, depois de dois adiamentos ditados pela pandemia. Em estudo está a realização, ainda este ano, da ‘Rampa dos Barreiros’, associado ao evento que decorre na Praça do Povo e em toda aquela extensão do litoral do Funchal até ao estacionamento junto à Praça da Autonomia.

Uma das razões invocadas para que o MCR não se realize este ano é apontada pelo presidente do Clube de Automóveis Clássicos da Madeira (CACM), António Martins, a entidade organizadora do evento, devido a não conseguir espaço noutras datas posteriores ao inicialmente programado que era o próximo dia 29 de maio. “Tentámos fazer um reagendamento da exposição, como era até pretensão do Governo Regional, mas, atendendo ao calendário de provas do desporto automóvel que se está a realizar na Madeira, que era de 12 meses e foi compactado para seis meses, não foi possível encontrar espaço para o reagendamento”, justificou.

Em relação à Rampa dos Barreiros, o Clube já formalizou o pedido junto da FPAK para que possa realizar-se a 5 de dezembro.

O CACM tem previstas para este ano 5 provas no calendário desportivo regional de clássicos para 2021.

Sem comentários