Miguel Gouveia lidera Clube de Automóveis Clássicos da Madeira
Miguel Gouveia está aos comandos do CACM nos próximos três anos 📷 António Correia 📷 |
Miguel Gouveia foi eleito presidente da direção do Clube de Automóveis Clássicos da Madeira (CACM), sucedendo, no cargo, a António Martins, que a liderou nos últimos três anos.
A votação decorreu no dia 7 de fevereiro, em Assembleia Geral, na qual os associados votaram na única lista a sufrágio para os Órgãos Sociais do CACM, sendo esta eleita por maioria de votos.
A direção agora empossada começou a cumprir um mandato de 3 anos.
O novo presidente sublinha que lidera uma equipa empenhada, constituída por um conjunto de pessoas de reconhecido mérito que acredita irão desenvolver um bom trabalho.
Nas primeiras reuniões da direção esteve já em cima da mesa o próximo evento agendado na sua programação de provas automobilísticas, concretamente a 6.ª edição do Oeste Historic Rally, a realizar no próximo dia 12 de março. Este ano contará com algumas alterações, nomeadamente com uma maior aposta na vertente social da competição de automóveis clássicos.
Outro ponto em agenda para o triénio passa por solidificar financeiramente o clube, embora Miguel Gouveia reconheça que as duas direções anteriores já fizeram um bom trabalho nesse âmbito.
O Clube de Automóveis Clássicos da Madeira foi criado em 1987, sendo-lhe conferida Declaração de Utilidade Pública em 1994.
Desde o início, o CACM desenvolveu várias atividades de carácter cultural, social e desportivo em prol dos associados, sem esquecer o interesse comunitário consubstanciado na preservação do importante património automobilístico regional.
Sem comentários